domingo, 14 de outubro de 2012

1° dia

Olá minhas queridas, sou nova nisso,sempre fui bem comigo mesma, mas de um bom tempo pra cá simplismente engordei absurdamente, nao sei exatamente o motivo, mas sei que é uma mistura de tudo um pouco. Sou bastante emotiva, tudo eu choro e entro em desespero e qual é a soluçao que eu vejo???? COMER....e comer.....
Só que eu tenho um problema muito grande com minha auto estima, e cada vez piora, só que apartir de hj tomei a decisao que iria mudar,é muito ruin olhar fotos de uns 3 anos atras e ver oque eu era e oque sou hj, fico péssima, entao porisso tomei essa atitude. Estou começando com esse simples blog como um diario virtual.
E espero trocar experiencias com voces que sao minhas musas inspiradoras!!!

Entao vamos começar????? Afinal amanha é segunda feira e é dia de DIETA rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário